Apartamento 2 quartos à venda 100m²
por R$ 530.000,00
100 m²
Mais sobre este imóvel
2 Quartos no Ouro Preto, ao lado do mineirão
O apartamento conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, ambos com armários planejados, proporcionando organização e excelente aproveitamento dos espaços. A sala é aconchegante e bem iluminada, recebendo o agradável sol da manhã, o que torna os ambientes ainda mais confortáveis.
A cozinha é funcional e equipada com armários planejados, integrada à área de serviço. O imóvel dispõe ainda de dois banheiros, ambos com armários, além de duas entradas, oferecendo mais praticidade e privacidade.
Recentemente reformado, o apartamento está em excelente estado de conservação. O prédio é pequeno, revestido, com poucos moradores, garantindo mais tranquilidade e exclusividade aos seus moradores.
Para completar, o imóvel oferece 2 vagas de garagem, um diferencial importante na região.
Uma excelente oportunidade para quem busca morar em uma localização estratégica, em um imóvel pronto para morar, com ambientes bem distribuídos, ótima incidência de luz natural e toda a comodidade que o bairro Ouro Preto oferece.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)
Características
- 3 unidades por andar
- 2 quartos
- 1 suíte
- 2 banhos
- 1 sala
- 2 vagas
- Sol da manhã