Apartamento 3 quartos à venda 95m²
por R$ 395.000,00
95 m²
Mais sobre este imóvel
Um imóvel claro, arejado e muito bem conservado, ideal para quem busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada.
O apartamento conta com sala ampla para dois ambientes, 03 quartos com armários, banheiro social com armário, bancada e box em blindex, além de cozinha espaçosa e iluminada, equipada com armários e bancada em granito. Possui ainda área de serviço e lavabo/banheiro de serviço. Salas e quartos têm piso em tacos, trazendo charme e aconchego ao imóvel, que está situado em andar alto.
O Edifício Izaura Santos oferece portaria 24 horas, 02 elevadores, interfone e circuito de câmeras, proporcionando mais segurança e comodidade. O imóvel não possui vaga de garagem.
A localização é um dos grandes diferenciais: a apenas 160 metros do Fórum Lafayette, 230 metros do Cruzeiro Esporte Clube, 450 metros do Super Nosso Momento – Paracatu e da Avenida Barbacena, 500 metros da Avenida do Contorno e 850 metros do Hospital Felício Rocho. Uma excelente oportunidade para morar no coração do Barro Preto, com fácil acesso a serviços, comércio e importantes vias de Belo Horizonte.
Características
- 4 unidades por andar
- 3 quartos
- 2 banhos
- 1 sala
- Hall social
- Andar alto
- Elevador social
- Guarita