Apartamento 3 quartos à venda 150,03m²
por R$ 990.000,00
150,03 m²
Mais sobre este imóvel
- Benefícios:
Localização privilegiada, Rua plana, amplo comércio no entorno, vizinhança selcionada.Próximo ao Colégio Arnaldo e Shopping Anchieta.
- Prédio:
Prédio muito bem conservado, elevador com senha, alarmes para acesso aos imóveis e às dependências do condomínio, ajardinado,fachada imponente.
- Imóvel:
Apartamento localizado no último andar do condomínio, proporcionando uma vista ampla e deslumbrante.
São apenas seis andares, um apartamento por andar e elevador codificado.
Ampla sala para dois confortáveis ambientes,piso em tacos em excelente estado, janelas amplas, vista definitiva.
Corredor de acesso à àrea íntima espaçoso.
São três quartos muito amplos, claros e arejados, piso em tacos, todos com armários planejados em excelente estado de conservação em madeira maciça, sendo uma suíte.
Banho suíte com piso e bancada em mármore Martha Rocha,paredes em cerâmica e box em vidro temperado. Banho social possui banheira, piso, bancada e detalhes das paredes em mármore Martha Rocha, restante em cerâmica.Tudo muito harmonioso!
Cozinha muito ampla, com piso e bancadas em granito, armários planejados sobre e sob bancadas com excelente aproveitamento de espaço. Conta ainda com àrea de serviço ampla e DCE também com armários.
Características
- 1 unidade por andar
- 3 quartos
- 1 suíte
- 2 banhos
- 2 salas
- 2 vagas
- Portaria permanente
- Hall social
- Gás canalizado
- Elevador codificado