Apartamento 3 quartos à venda 120m²
por R$ 1.350.000,00
120 m²
Mais sobre este imóvel
Apartamento: com 120m², bem distribuído e com excelente padrão de acabamento. A sala é ampla para dois ambientes, com ótima iluminação natural e integração dos espaços. São 3 quartos com armários reformados, sendo 1 suíte com closet. O imóvel conta ainda com lavabo e banho social, ambos com armários novos, além de iluminação planejada em todos os ambientes. Cozinha funcional com armários, área de serviço independente e dependência completa de empregada (DCE).
Características: Prédio totalmente revestido e recentemente reformado, com apenas um apartamento por andar, garantindo mais privacidade e exclusividade. Possui elevador social, salão de festas, sistema de segurança com câmeras e alarme, além de gás individualizado. Conta com 2 vagas de garagem livres e cobertas.
Localização: Em um dos pontos mais valorizados do bairro Serra, na Rua Ramalhete, entre a Rua Estevão Pinto e a Rua do Ouro. A apenas dois quarteirões do Minas Tênis Clube II, em uma região tranquila, com excelente acesso à Av. Bandeirantes e ampla oferta de comércio, serviços e lazer.
Valores e informações sujeitos a alteração, mediante confirmação com nossa equipe.
Características
- 1 unidade por andar
- 3 quartos
- 1 suíte
- 2 banhos
- Dependência de empregada (DCE)
- 1 sala
- 2 vagas
- Sol da manhã
- Jardim
- Gás canalizado
- Elevador social
- Salão de Festas