Apartamento 3 quartos à venda 90m²
por R$ 550.000,00
90 m²
Mais sobre este imóvel
*Oportunidade Única! Apartamento Estilo Sobrado na Floresta.
Explore o estilo de vida charmoso e sereno da Floresta, um dos bairros mais desejados de BH. Este imóvel conta com 3 quartos com piso de taco, 2 salas em cerâmica, 1 banheiro e 1 lavabo. A cozinha integrada à área de serviço proporciona funcionalidade. Prédio fica numa esquina e possui uma entrada independente, dedicada apenas a este apartamento, garante total privacidade. A sensação é de estar morando em uma casa. Prédio com apenas 4 apartamentos.
A entrada independente para essa unidade fica na lateral do prédio, na Rua Silva Ortiz, 243 - (Os proprietários só usam essa entrada, exclusiva e sem escadas).
Desfrute da calma do entorno, com uma adorável praça ao lado. Sua nova casa aguarda por você! (Não possui vaga de garagem).
Tem a opção de ser vendido mobiliado, com o acréssimo de R$ 20.000,00 (só tirando um lustre e uma televisão).
Características
- 2 unidades por andar
- 3 quartos
- 1 banho
- 2 salas