Área Privativa à venda 160m²
por R$ 740.000,00
160 m²
420 m²
Mais sobre este imóvel
♦ ÁREA PRIVATIVA DE 3 QUARTOS, 1 SUÍTE, 160M², NO CAIÇARA / JARDIM MONTANHÊS ♦
Surpreendente, moderna, bem desenhada e super confortável, em +/- 160 metros quadrados: área descoberta de +/- 65 metros quadrados. Ambientes internos com iluminação planejada e materiais com estética de bom gosto. Prédio pequeno em local de fácil acesso.
3 quartos, sendo 1 suíte. 2 com armários planejados. Todos com pisos em laminado vinílico;
Banheiros social e da suíte com armários sob e sobre bancadas em granito rústico + cubas sobrepostas + boxes em blindex. Pisos em porcelanato;
Ampla sala para 2 ambientes bem definidos com piso em laminado vinílico que acessa área privativa em U, via espaço coberto com pisos em porcelanato.
Cozinha em estilo americano rica em armários sob e sobre bancada em granito rústico, que acessa espaço gourmet coberto + churrasqueira + extensão da área privativa em U. Pisos em porcelanato;
Lavanderia separada + banheiro com pisos em porcelanato.
GARAGEM
1 vaga demarcada e coberta[sob pilotis], que cabe até 2 carros pequenos.
PRÉDIO
Prédio de 3 pavimentos; sensores de presença nas áreas comuns; portões com alarmes e cerca elétrica, câmeras de segurança.
LOCAL
Excelente localização: rua plana, e de pouco movimento, 12min a pé da PUC / Cor. Eucarístico, 12min de carro da UFMG / Pampulha, 16min do Centro de BH. Próxima a todo tipo de comércio[350m] no Caiçara / Jardim Montanhês, à linhas de ônibus[20+], à Av. Pedro II, Anel.
DOCUMENTAÇÃO
Cabe financiamento. Use seu FGTS.
Características
- 2 unidades por andar
- 3 quartos
- 1 suíte
- 3 banhos
- 1 varanda
- 2 salas
- Fachada frontal Cerâmica
- 1 vaga
- Hall social
- Sol da manhã
- Jardim
- Gás canalizado