










Apartamento 3 quartos à venda 127,88m²
por R$ 360.000,00
127,88 m²
420 m²
Mais sobre este imóvel
Apartamento de 3 quartos (sendo que 01 quarto foi transformado em copa, podendo voltar ao original) há 180 metros da Rua Padre Eustáquio, 300 metros da Av. Nossa Sra de Fátima, pertinho da estação do metrô Carlos Prates, do Sesc Carlos Prates, com sala, copa, cozinha, área de serviço e 1 vaga livre coberta e demarcada.
O acabamento do piso na sala é em mármore decorado, copa com piso em tábua corrida com uma cristaleira embutida, banho social com armário e box de vidro, os 2 quartos seguintes contam com duas janelas cada um, piso em tábua corrida, cabem 02 camas de casal em cada um, sendo um quarto com armário embutido e outro com armário de TV.
A cozinha tem piso em cerâmica, 2 pias, bancadas em granito, armários embutidos e uma entrada independente, uma área de serviço com tanque.
Prédio com 2 pequenos blocos, o primeiro de frente com 3 apts (um por andar), que é este, e o outro com 6 unidades (dois por andar).
Investimento excelente: rende alugado pelo Airbnb 2.500 reais comprovados pela proprietária!!
Características
- 1 unidade por andar
- 3 quartos
- 1 banho
- 1 sala
- Fachada frontal Revestimento
- 1 vaga