Área Privativa à venda 134,88m²
por R$ 1.480.000,00
134,88 m²
600 m²
Mais sobre este imóvel
ÁREA PRIVATIVA DE 03 QUARTOS A VENDA NO PRADO
A localização:
Excelente localização no bairro Prado, na Rua João da Cunha nº 107, esquina com a Rua Maranguape, a apenas 300 metros da Avenida Amazonas, a 400 metros da Avenida Silva Lobo, do Supermercado BH, da academia Smart Fit e do McDonald’s, a 1.000 metros da Igreja Cura D’ars e do Supermercado Verdemar.
O prédio:
Trata-se do Residencial Avalon, o prédio já está no estágio de finalização da obra e habite-se, construído pela Construtora Singular, em um terreno de aproximadamente 600,00m², prédio estruturado (vigas e pilares), 100% revestido, com 04 pavimentos, sendo 04 apartamentos por andar, possuindo sistema aquecimento de água, predisposição para aquecimento solar, pontos de ar condicionado e medição individualizada de água e gás.
O apartamento:
Ótimo apartamento com área privativa de 03 quartos, com 82,58m² de área construída e área externa privativa descoberta de 52,30m², clara, arejada, com sol da manhã em todo o imóvel e a seguinte configuração:
Sala de estar ampla para dois ambientes, cozinha estilo americana com bancadas em granito, 03 quartos sendo 01 suíte, banho da suíte e social com bancadas em granito. Área de serviço externa. Piso dos quartos em vinílico, da sala, cozinha e banhos em porcelanato.
O imóvel ainda possui 02 vagas de garagem livres, cobertas e demarcadas..
Características
- 4 unidades por andar
- 3 quartos
- 1 suíte
- 2 banhos
- 1 sala
- Fachada frontal 100% revestida
- 2 vagas
- Sol da manhã
- Jardim
- Gás canalizado
- Elevador social