Apartamento 3 quartos à venda 87m²
por R$ 975.000,00
87 m²
Mais sobre este imóvel
Venda de Apartamento 03 Quartos no Bairro Nova Suíça.
Prédio: Imponente, com portaria 24 horas, lazer completo em área de aproximadamente 6.600 m², com espaço gourmet, salões de festas, salão de jogos, bicicletário, academia, quadra poliesportiva, sauna, espaço grill, piscinas adulto e infantil, além de áreas dedicadas para crianças. Excelente localização, a 2 quarteirões da Av. Barão Homem de Melo, com fácil acesso e próximo a amplo comércio, escolas e linhas de ônibus. Possui 02 vagas de garagem livres, cobertas e box de despejo.
Estado de conservação: Excelente
Apartamento: Aproximadamente 88m², 03 quartos com armários, sendo 01 suíte com varanda, sala ampla para 02 ambientes com piso em porcelanato, varanda gourmet integrada, cozinha em conceito aberto com armários planejados, 01 banho social com box em blindex e armários com tocador, área de serviço com espaço para banho de serviço.
Estado de conservação: Apartamento claro, arejado, com excelente ventilação e vista para a cidade de Belo Horizonte, muito bem conservado.
Armários: Nos quartos, cozinha e banhos.
Piso: Sala em porcelanato, demais ambientes com acabamento de excelente padrão.
Bancadas: Banheiros e cozinha com acabamentos de qualidade.
Destaque: Prédio com lazer completo, localização privilegiada e excelente padrão construtivo.
Rua de referência: Av. Barão Homem de Melo.
Ponto de referência: Região comercial do Nova Suíça.
Características
- 6 unidades por andar
- Piscina
- 3 quartos
- Ar condicionado
- 1 suíte
- 2 banhos
- 1 varanda
- 1 sala
- Fachada frontal texura
- 2 vagas
- Playground
- Churrasqueira
- Portaria permanente
- Quadras de esporte
- Hall social
- Sauna
- Andar alto
- Gás canalizado
- Academia
- Elevador social
- Salão de Festas
- Guarita