Apartamento 3 quartos à venda 115m²
por R$ 2.190.000,00
115 m²
Mais sobre este imóvel
Apartamento à venda no Jardim Paulista – 115 m² | 3 dormitórios | Pet friendly
Este espaçoso apartamento de 115 m² é ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, oferece excelente distribuição de espaços, garantindo privacidade e bem-estar para toda a família.
O imóvel está recém-reformado, conta com ar-condicionado quente e frio e é pet friendly, perfeito para quem não abre mão da companhia dos animais de estimação. Os ambientes são aconchegantes, bem iluminados e funcionais, prontos para morar.
Localizado na Alameda Lorena, no coração do Jardim Paulista, o condomínio Irapuã e Irajá está cercado por uma infraestrutura completa. A poucos minutos da estação Trianon–Masp, facilita o acesso ao transporte público. Nas proximidades, destacam-se o Shopping Jardins São Paulo, o Colégio Dante Alighieri, Colégio Winnicott, DeRose Method Casa Paulista, Escola Kumon, além do Centro Mercantil Jardim América.
Para momentos de lazer e bem-estar, a região oferece opções como a Praça Adolfo Bloch, ideal para atividades ao ar livre, e o Estádio Ícaro de Castro Melo para os amantes de esportes.
O condomínio conta com portaria 24 horas e elevador, proporcionando segurança e comodidade para todas as idades.
Uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel amplo, bem localizado e com tudo o que a vida moderna exige.
Características
- 3 quartos
- Ar condicionado
- 1 suíte
- 1 banho
- 1 sala
- 1 vaga
- Hall social
- Jardim
- Gás canalizado
- Elevador de serviço
- Elevador social