





























Apartamento 4 quartos à venda 145m²
por R$ 930.000,00
145 m²
448 m²
Mais sobre este imóvel
Excelente Apartamento de 145m² no bairro Palmares.
Vale a pena conferir!
São quatro quartos, sendo duas suítes e uma semi suíte, piso nos quartos em laminado de madeira e suítes em porcelanato, armários nos banheiros, espelho, bancada em granito. Closet. Sala ampla para dois ambientes, com iluminação planejada e espelhos. Cozinha em grande estilo, com armários, piso em porcelanato e bancada em granito. Varanda.
DCE completo, área de serviço independente.
Quatro vagas de garagem.
Infraestrutura: elevador, câmeras de segurança, sistema de alarmes, interfone, portão eletrônico, gás canalizado, água individualizada.
Localização privilegiada em rua plana, próximo 'a todo tipo de comércio como padaria, hipermercado, drogarias, bares, restaurantes, posto de gasolina e lojas pet.
Acesso fácil e rápido para 'a Avenida Cristiano Machado, Centro de Belo Horizonte e Aeroporto Internacional.
Shopping e Estação do Metrô Minas Shopping 'a 1km.
Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.
Características
- 4 quartos
- 2 suítes
- 4 banhos
- Dependência de empregada (DCE)
- 1 varanda
- 1 sala
- Fachada frontal Pastilhas
- 4 vagas
- Hall social
- Sol da manhã
- Jardim
- Andar alto
- Gás canalizado
- Elevador social