Apartamento 3 quartos à venda 141m²
por R$ 2.770.000,00
141 m²
Mais sobre este imóvel
Benefícios:
Excelente localização Av. Dr. Marco Paulo Simão Jardim (antiga Av. de Ligação), um dos pontos mais altos do Vila da Serra, com belíssima vista para as montanhas.
Diferenciais:
Vagas para recarga de carros elétricos; Acesso com fechadura biométrica; Vista definitiva já no pilotis do prédio; Alto padrão de acabamento; Construído pela Caparaó; Elevadores com gerador; Medição individualizada de água e gás; Academia; Hidromassagem; Piscina coberta e descoberta; Sala de massagem; Salão de Jogos; Churrasqueira; Home Cinema; Playground; Quadra poliesportiva; Salão de Festas; Sauna; Espaço Mulher; Sala de spinning; Pilates.
Apartamento novo pronto para morar.
Sala ampla estar/jantar, lavabo, varanda gourmet com churrasqueira, 04 quartos sendo 02 suítes, cozinha, área de serviço e DCE.
03 Vagas de garagem livres.
Projeto Paisagístico Benedito Abbud Arquitetura Paisagística.
“As informações exibidas neste site são passíveis de alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU citados são apenas a título de referência devendo ser conferidos pelo interessado no momento da visita. A área do imóvel e idade são aproximadas devendo ser confirmadas pelo cliente no momento da visita ou na respectiva documentação.”
Características
- 2 unidades por andar
- Piscina
- 3 quartos
- 2 suítes
- 3 banhos
- Dependência de empregada (DCE)
- 1 varanda
- 1 sala
- 3 vagas
- Playground
- Churrasqueira
- Portaria permanente
- Quadras de esporte
- Sala de massagem
- Hall social
- Sauna
- Sol da manhã
- Jardim
- Andar alto
- Gás canalizado
- Academia
- Elevador codificado
- Elevador de serviço
- Elevador social
- Salão de Festas