Casa à venda 472,96m²
por R$ 10.000.000,00
472,96 m²
9.217 m²
Mais sobre este imóvel
Ponta de Picolé no Lago Norte – Beira Lago | SHIN QL 9
Uma raridade absoluta à beira do lago, em ponta de picolé, com vista permanente e localização privilegiada no Lago Norte. Paraíso em Brasília!
Residência térrea, com posição solar nascente, ambientes amplos e integrados, cercada por um jardim exuberante com árvores nativas e rica fauna local. Um verdadeiro refúgio urbano, onde natureza, conforto e sofisticação se encontram.
Destaque para a sala dupla de estar com varanda voltada para o lago, sala de televisão, escritório no mezanino. No jardim a área gourmet é charmosa, com piscina aquecida e 4 suítes confortáveis com banheiras de hidromassagem. Escritório no mezanino com vista incrível para o Lago e casa de caseiro ampla.
Imóvel exclusivo, com alto padrão construtivo, privacidade absoluta e fácil acesso às principais regiões de Brasília.
-
Vista permanente para o lago
-
Ponta de picolé
-
4 suítes
-
Piscina aquecida
-
Área gourmet com vista
-
Aquecimento solar
-
Garagem com vagas cobertas e descobertas
-
A 18 min da Esplanada | 8 min do Shopping Iguatemi
Área total com área verde: 9.217 m2.
Área privativa de terreno: 1.873 m2
Área de construção: 609 m2
Permuta: aceita apartamentos na Asa Norte e Asa Sul (preferência pelas quadras 308, 114, 113, 204 e 107 Sul, mas analisa outras).
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores. Medidas aproximadas.)
Características
- Piscina
- 5 quartos
- 4 suítes
- 5 banhos
- Dependência de empregada (DCE)
- 1 varanda
- 3 salas
- 6 vagas
- Churrasqueira