Casa à venda 200m²
por R$ 870.000,00
200 m²
Mais sobre este imóvel
Oportunidade Imperdível – Lote 200 m² na QE 34, Conjunto A – Guará II
Excelente chance para quem busca investir com segurança e alto potencial de valorização. Localizado na QE 34, Conjunto A, no Guará II, este imóvel oferece o que realmente importa: um terreno bem localizado, pronto para receber seu novo projeto.
Destaques:
-
Localização estratégica, próxima a comércios, escolas, transporte público e com acesso rápido às principais vias da cidade.
-
Potencial incrível para construção. O imóvel existente não agrega valor, sendo o lote a verdadeira oportunidade.
-
Região consolidada, com grande procura e forte tendência de valorização.
-
Perfeito para quem deseja investir, construir para morar ou para obter excelente retorno financeiro com futuras locações ou vendas.
Essa é a chance de transformar uma boa localização em um investimento de sucesso.
Entre em contato e saiba mais!
Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.