Casa em condomínio à venda 220m²
por R$ 700.000,00
220 m²
340 m²
Mais sobre este imóvel
Casa à Venda em Condomínio na Vila Olímpia - Feira de Santana: Conforto e Modernidade para sua Família
Deseja morar em uma casa ampla e moderna, em um condomínio tranquilo e seguro? Essa é a oportunidade perfeita para você e sua família!
Casa com 04 Quartos sendo 01 Suíte, Sala de Televisão, Sala de Jantar, Cozinha com Bancada e Pia em Granito Preto e Armários Planejados, Corredor Lateral, Área de Serviço, Lavabo, Depósito, Portas e Janelas em Vidros Blindex Temperados, Área Gourmet com Quiosque e Churrasqueira, Área Livre com Jardim e Terreno Excedente, Garagem Coberta para 02 vagas e Energia Solar.
Localização privilegiada: A poucos minutos do centro de Feira de Santana e do Feiraguai. Próximo a supermercados, farmácias, escolas, postos de gasolina e transporte público.
Encontrou o imóvel ideal? Entre em contato conosco.
Utilize nossas opções de contato disponíveis nesta página para tirar suas dúvidas e agendar uma visita. Estamos à disposição!
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)
Características
- Piscina
- 4 quartos
- 1 suíte
- 2 banhos
- 1 varanda
- 1 sala
- 2 vagas
- Churrasqueira
- Quadras de esporte
- Jardim
- Academia
- Salão de Festas
- Guarita