Casa em condomínio à venda 300m²
por R$ 6.200.000,00
300 m²
644 m²
Mais sobre este imóvel
Um paraíso no Outeiro das Brisas
IMÓVEL:
Casa de luxo, com sol da manhã e linda vista verde onde aprecia-se o espetáculo do Pôr do Sol.
Composta de 05 suítes, Sala de estar/jantar, sala de tv, cozinha, aconchegante lareira externa, área gourmet com churrasqueira, piscina e deck.
Pronta para ser sua, mobiliada com móveis e utensílios da melhor qualidade.
Próximo a Praia do Espelho/Trancoso
BENEFÍCIOS:
A Praia do Espelho é uma praia exótica com pousadas charmosas e restaurantes pé na areia. Uma das praias mais bonitas do Brasil a 30 mins de carro de Trancoso. Os bares e restaurantes na praia oferecem drinks, sucos de frutas, petiscos, frutos do mar, pratos típicos da Bahia e outras sofisticações culinárias num ambiente tranquilo com uma decoração admirável. As noites de lua cheia o brilho do mar vira uma paisagem inesquecível. Para você que procura tranquilidade, conforto e modernidade.
Deseja mais informações? Fale com a gente!
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)
Características
- 5 quartos
- 5 suítes
- 6 banhos
- 1 sala