Casa à venda 300m²
por R$ 798.000,00
300 m²
700 m²
Mais sobre este imóvel
CASA EM CONDOMÍNIO – 700m² DE TERRENO | POMAR PRIVATIVO | SEGURANÇA E TRANQUILIDADE EM ARNIQUEIRAS
Se você procura espaço, privacidade sem abrir mão de segurança e praticidade, essa é a oportunidade ideal em Arniqueiras.
Localizada em condomínio fechado, essa residência oferece conforto, um terreno com 300m² de área construída na laje.
Ampla sala de jantar com ótima iluminação natural, 3 quartos, sendo 1 suíte. Todos os banheiros com ventilação natural. Cozinha espaçosa e funcional. Área de serviço independente
Piso superior com varanda, sala, quarto e banheiro (ideal para home office, hóspedes ou espaço privativo). 2 vagas cobertas. Pomar com diversas plantas frutíferas
Um verdadeiro refúgio para quem valoriza qualidade de vida e espaço para a família. Câmeras de segurança. Portão eletrônico com acesso via aplicativo. Interfone com atendimento pelo celular. Apenas 16 residências (mais privacidade e tranquilidade).
Comércio local variado, ponto de ônibus próximo e fácil acesso às principais vias da região.
Escritura pública de cessão de direitos. IPTU individual. Água e energia individualizadas
Essa é aquela casa ideal para quem quer sair do apartamento e viver com liberdade, quintal amplo e segurança.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)
Características
- 4 quartos
- 1 suíte
- 3 banhos
- 1 varanda
- 2 salas
- 2 vagas
- Jardim