Casa em condomínio à venda 319m²
por R$ 2.070.000,00
319 m²
Mais sobre este imóvel
EXCELENTE CASA EM CONDOMÍNIO NO GUARÁ PARK
Condominío com portaria, controle de acesso de segunda a sexta até as 16h. Possui 26 casas e sistema de câmeras de monitoramento.
O imóvel tem 450m² de área construída e um lote de 800m² com um amplo quintal. Uma varanda gourmet integrada ao quintal para comodidade de recepcionar visitas e eventos. Ampla sala com pé direito duplo integrando ambientes de estar e jantar com lavabo que atende as visitas, além de um mezanino acessado pelas escadas, que contém uma confortavel sala de TV para momentos em familia e filmes. Cozinha planejada ampla e arejada ligada a uma área de serviço espaçosa com acesso á uma despensa. Garagem ampla para dois carros, sendo que em frente a casa possui mais um espaço que atende até a três carros com comodidade. Na área intima da casa temos três suítes espaçosas e arejadas com móveis planejados. A suíte master possui um amplo closet e uma varanda privativa excelente e aconchegante proporcionando momentos agradaveis e unicos.
BENEFÍCIOS:
Fino acabamento, possui móveis planejados, projeto de iluminação, boa localização.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)
Características
- 3 quartos
- 3 suítes
- 5 banhos
- 2 varandas
- 3 salas