Casa em condomínio à venda 600m²
por R$ 3.500.000,00
600 m²
2.300 m²
Mais sobre este imóvel
Casa excelente de 600m² no condomínio Retiro do Chalé!
Imóvel de Alto Luxo, com fino padrão de acabamento interno e maravilhosa vista!
- O imóvel
Casa com projeto arquitetônico diferenciado, em excelente localização dentro do condomínio!
Possui dois pavimentos principais e um subsolo, onde fica a garagem, área gourmet integrada com a piscina, deck, DCE completo, além de amplo espaço verde com canil e galinheiro.
No primeiro pavimento principal temos a fachada da casa feita de vidro, de forma a integrar-se com a natureza exuberante ao redor. A ampla sala para três ambientes, com pé direito duplo, lavabo, cozinha em conceito aberto e área gourmet com balcão frigorífico, integrada com uma agradável varanda com vista para a mata.
No segundo pavimento temos a área íntima, com um quarto transformado em sala para TV, escritório e 4 suítes, sendo duas delas com varanda.
Diferenciais
Projeto arquitetônico único
Elevador
Espaço verde
Projeto paisagístico
O condomínio
O Condomínio Retiro do Chalé está lozalizado à 30km de Belo Horizonte, sendo um dos condomínios mais arborizados da região, repleto de mata preservada e muitas belezas naturais.
Possui ronda motorizada e portaria 24 horas, restaurante, clube com piscina com raias, piscina infantil, cachoeira, sauna, quadras de tênis cobertas e descobertas, quadra poliesportiva, academia, home cinema, capela e muito verde!
Características
- Aquecimento solar
- Piscina
- 5 quartos
- 4 suítes
- 8 banhos
- Dependência de empregada (DCE)
- 4 varandas
- 3 salas
- Fachada frontal pintura
- 8 vagas
- Churrasqueira
- Portaria permanente
- Quadras de esporte
- Sauna
- Sol da manhã
- Jardim
- Academia
- Salão de Festas
- Quadra de Tênis