Casa à venda 336m²
por R$ 1.700.000,00
336 m²
309 m²
Mais sobre este imóvel
Casa com área de 322 m² à venda por R$ 1.700.000,00, em localização privilegiada, ao lado da Copasa. Imóvel com duas frentes e entradas independentes, sendo 23 metros de testada para a Rua Cristina e 14 metros para a Rua Carangola.
O imóvel conta atualmente com quatro divisões para uso/locação, todas locadas, proporcionando renda imediata:
Dois andares amplos, com aproximadamente 110 m² cada, recentemente reformados;
Duas lojas independentes, com cerca de 30 m² cada.
Dispõe de duas vagas descobertas, com possibilidade de cobertura. Embora seja um imóvel antigo, encontra-se muito bem preservado, mantendo as características originais de sua construção — inclusive com fotos originais disponíveis no local. Não é tombado, oferecendo maior flexibilidade para adaptações futuras.
Excelente oportunidade para investidores ou para quem busca um imóvel versátil, bem localizado e com potencial de valorização.
Características
- 2 banhos
- 1 varanda
- Jardim