Casa à venda 2.880m²
por R$ 2.200.000,00
2.880 m²
2.880 m²
Mais sobre este imóvel
A localização :
°O sítio está localizado no melhor ponto do bairro, próximo a Av. Juiz Marcos Túlio Isaac, Rod. Fernão Dias, Av. Rio Madeira, Condomínio Parque Caiapós, em uma rua plana e bem tranquila proporcionando tranquilidade e qualidade de vida.
O sítio:
Sítio com terreno de 2.880 metros quadrados ( sendo 08 lotes com matrículas independentes ) totalmente plano todo murado com cerca elétrica, piscina , sauna, Quadra de esportes, viveiro, canil, pomar já produzindo e um maravilhoso espaço gourmet muito bem montado para proporcionar um belo churrasco para sua família e amigos. Sítio com um belo gramado e um jardim de muito bom gosto.
A casa:
°Uma bela varanda em torno da casa, sala ampla clara e arejada, 2 quartos com piso em cerâmica, banho social com box de vidro, cozinha com armários, área de serviço e lavanderia .
Garagem para vários carros .
Grande oportunidade no bairro tanto para morar ou passar um belo final de semana com seus familiares.
Marque já sua visita com um de nossos consultores.
Características
- Piscina
- 2 quartos
- 3 banhos
- 1 varanda
- 2 salas
- Fachada frontal Pintura
- 20 vagas
- Churrasqueira
- Quadras de esporte
- Sauna
- Sol da manhã
- Jardim