Lote-Área-Terreno à venda 320m²
por R$ 420.000,00
320 m²
320 m²
Mais sobre este imóvel
LOTE:
Imóvel com construção antiga, possuindo 270,26 m² de área construída, edificado em lote de 320,00 m², localizado no bairro São Pedro, região bem posicionada e de fácil acesso.
O imóvel apresenta excelente potencial para investimento, sendo ideal para reforma, ampliação ou demolição para novo projeto, como construção de residência moderna, empreendimento residencial ou comercial, conforme viabilidade.
A metragem generosa do lote e da construção permite diversas possibilidades de aproveitamento, tornando esta uma ótima oportunidade para investidores, construtores ou incorporadores que buscam valorização e bom retorno financeiro.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)
Imóveis semelhantes em outras localidades