Casa à venda 221m²
por R$ 1.700.000,00
221 m²
500 m²
Mais sobre este imóvel
Viva com Luxo e Conforto em um Paraíso Privado
Você busca uma residência única, onde luxo, conforto e conveniência se unem harmoniosamente? Situado em um prestigiado condomínio fechado, a apenas 800 metros da deslumbrante Lagoa Central.
Esta casa moderna e imponente, com fachada deslumbrante, está pronta para recebê-lo com uma combinação perfeita de elegância e praticidade. Com um amplo terreno regular de 510 m², 15 metros de frente e 37 metros de comprimento, ela oferece espaço de sobra para sua família desfrutar.
Ao entrar na casa, você será recepcionado por uma espaçosa sala, dividida em três ambientes, com um pé-direito alto que traz uma sensação de amplitude e sofisticação. A cozinha, integrada à sala, possui móveis planejados e uma iluminação cuidadosamente projetada, tornando-a o coração da casa.
Três quartos sendo uma suíte, lavabo, rebaixamento de gesso e iluminação especial, adicionando um toque de luxo aos momentos íntimos. Além disso, o imóvel conta com um escritório perfeito para o home office, permitindo que você trabalhe com comodidade e tranquilidade.
A área externa é um verdadeiro paraíso particular, com uma piscina convidativa e uma área gourmet espaçosa, ideal para receber seus amigos e familiares com estilo. O paisagismo exuberante emoldura todo o ambiente, e você encontrará diversas árvores frutíferas que trazem frescor e deliciosos sabores à sua vida.
Características
- Piscina
- 3 quartos
- Ar condicionado
- 1 suíte
- 2 banhos
- 1 varanda
- 2 salas
- 4 vagas
- Churrasqueira
- Jardim
- Mobiliado