Casa em condomínio à venda 230m²
por R$ 1.080.000,00
230 m²
Mais sobre este imóvel
LINDA CASA ESTILO INDUSTRIAL NO MUNICÍPIO DE MACACOS, MG.
Esta linda propriedade que atinge 2.250,00m², está localizada em uma das regiões mais tranquila e relaxantes deste município, à pouco quilômetros de cachoeiras e trilhas, tais como a cachoeira Marumbé, Pousada Chico Terra e Mirante de Macacos. Destacando-se pelos seus dois pavimentos, ela passa a impressão de se estar em uma serra ou pousada, esta imensa propriedade ira despertar em você uma forte emoção de se aprofundar e querer conhecer este novo produto no mercado imobiliário.
Em seu primeiro pavimento podemos encontrar duas lindas suítes, com uma ampla varanda integrada e uma vista maravilhosa diretamente para a mata, suíte master havendo um closet revestida em piso laminado e suas paredes com um belo acabamento com blocos de cimento que dão esse ar mais rústico ao imóvel.
No segundo pavimento nos deparamos com um ampla sala, muito bem clara, disponibilizando dois ou três ambientes, uma modera cozinha americana composta por armários embutido e uma linda bancada de pedra. Contendo ainda, um banheiro, um deque com hidromassagem com vista para a natureza.
No piso superior, ainda podemos nos deparar com um terraço, com um excelente área gourmet para realizar uma confraternização e festas entre amigos e familiares.
Na parte inferior ainda do imóvel, podemos nos deparar com um lindo pomar com árvores frutíferas, horta, canil e um quintal gramado.
Características
- 2 quartos
- 2 suítes
- 3 banhos
- 1 varanda
- 1 sala
- 1 vaga
- Churrasqueira
- Jardim