Casa à venda 16.580m²
por R$ 6.000.000,00
16.580 m²
16.575,62 m²
Mais sobre este imóvel
Casa de Campo em Pedro Leopoldo.
Descubra o privilégio de viver cercado pela natureza com conforto, sofisticação e localização estratégica. Esta excelente casa de campo no bairro Coqueirinho, em Pedro Leopoldo, é ideal para quem busca qualidade de vida, privacidade e versatilidade.
Com fácil acesso pelas rodovias MG-424 e BR-040, está a apenas 7 minutos do centro, 18 minutos do Aeroporto de Confins e 25 minutos da Cidade Administrativa, próxima a comércios, escolas e serviços.
O terreno possui 16.575 m², com 1.485 m² de área construída. A residência principal, de alto padrão, conta com dois pavimentos bem distribuídos. No primeiro, há garagem para até 10 veículos, ampla área social coberta, cozinha planejada integrada, dois quartos semi-suítes, escritório e sala de TV.
No segundo pavimento, destaca-se uma ampla sala com teto rebaixado, varanda com vista definitiva para a lagoa e três suítes, incluindo uma suíte master com hidromassagem, closet e sala íntima.
A área de lazer oferece salão de festas de 240 m², espaço gourmet completo com churrasqueira, fogão a lenha e forno de pizza, além de banheiros de apoio.
Conta ainda com casa de caseiro, lagoa com peixes, rio ao fundo, jardim amplo e portão eletrônico. Um imóvel versátil, ideal para moradia, eventos ou pousada.
Os valores de venda / aluguel e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Características
- Aquecimento solar
- 5 quartos
- 3 suítes
- 6 banhos
- 2 varandas
- 2 salas
- 10 vagas
- Churrasqueira
- Mobiliado
- Salão de Festas