Casa à venda 350m²
por R$ 4.200.000,00
350 m²
Mais sobre este imóvel
Casa Charmosa na Rua Zapara – Alto de Pinheiros / Vila Madalena
Encantadora residência situada em um dos endereços mais desejados da ZER1/City, na tranquila e arborizada Rua Zapara, primeira paralela à Rua Morás. O local combina privacidade e sossego, longe do ruído urbano, com a comodidade de estar a poucos passos dos melhores restaurantes, serviços e das regiões da Vila Madalena, Faria Lima e Pinheiros, além do Instituto Tomie Ohtake e metrô.
A casa conta com 6 dormitórios (sendo 1 suíte), 4 banheiros e 4 vagas de garagem, distribuídos em uma planta ampla e funcional, perfeita para famílias que valorizam conforto, espaço e qualidade de vida em uma das áreas mais nobres de São Paulo.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)
Características
- 4 quartos
- 1 suíte
- 4 banhos
- 4 vagas