Casa à venda 150m²
por R$ 890.000,00
150 m²
100 m²
Mais sobre este imóvel
Sobrado de 150 m² com versatilidade rara no coração do Campo Belo. Com perfil de uso misto, possui um espaço comercial frontal integrado à residência (atualmente um consultório odontológico). É a escolha perfeita para quem deseja conciliar moradia e trabalho com elegância, ou para investidores que buscam instalar clínicas, escritórios e ateliês.
A planta inteligente apresenta ambientes amplos, iluminados e um quintal funcional com edícula, multiplicando as possibilidades do espaço.
A localização é o grande ativo: região estratégica e de alta valorização, com acesso imediato ao Aeroporto de Congonhas e às avenidas Washington Luís, Roberto Marinho e Vereador José Diniz (próximo ao Shopping Ibirapuera). O entorno oferece infraestrutura premium e centros empresariais, garantindo praticidade absoluta, além da proximidade com a estação de Metrô Campo Belo.
Características do Imóvel:
• Área: 150 m² construídos | 100 m² de terreno
• Dormitórios: 02 no piso superior (sendo 1 com varanda privativa)
• Ambientes: 02 salas amplas + espaço comercial frontal integrado
• Banheiros: 02 sociais
• Cozinha: Planejada para dinâmica residencial ou comercial
• Área Externa: Quintal privativo com edícula e área de serviço
• Vagas: 02 exclusivas
Agende uma visita e descubra o potencial deste imóvel para o seu próximo negócio ou estilo de vida!
Características
- 2 quartos
- 3 banhos
- 1 varanda
- 2 salas
- 2 vagas
- Sol da manhã
- Jardim