Chácara à venda 100m²
por R$ 2.900.000,00
100 m²
Mais sobre este imóvel
Situada em uma área tranquila nos arredores de Brasília,esta chácara oferece fácil acesso a todas as comodidades da capital, enquanto proporciona um ambiente sereno e natural para desfrutar em família.
Com um terreno de 40 mil metros, esta propriedade oferece amplo espaço para atividades ao ar livre, jardins e áreas de lazer para toda a família aproveitar.
A chácara do vovô conta com 3 casas e 5 galpões. Excelente oportunidade para investimento, moradia ou como refúgio para reunir os amigos no fim de semana.
A casa principal é ampla, com 400 m², com cozinha aberta para uma grande sala de jantar. Tem 4 suítes espaçosas com vista para o verde e para os jardins e um banheiro social. Possui duas salas de estar. A varanda contorna toda a casa. Possui lavanderia.
A segunda casa tem 2 quartos, uma cozinha e área de serviço espaçosas e uma área de convivência agradável.
A terceira casa tem 3 quartos, um banheiro e uma cozinha
Resumo:
Casa Principal
400 m² (4 suítes, 1 banheiro social, 2 salas, copa, cozinha e lavanderia)
Área piscina
200 m²
Piscina de 10 m
Casa 2
100 m² + varanda (2 quartos,2 banheiros e ampla varanda)
Casa 3
70 m² (1 suíte, 1 quarto)
Casa 4
100 m² (3 quartos,1 banheiro)
Área churrasqueira 150 m² (coberta,com balcão,2 banheiros espaço para mesas e redes)
4 Galpões 110 m² (cada) - granja desativada
Outros:
Campo de futebol
Poço artesiano
Pomar com bastante variedade de frutas
Jardinagem e Paisagismo
Arborizada
100% Plana
Portão eletrônico
Características
- Piscina
- Churrasqueira
- Jardim