Sítio à venda 30.000m²
por R$ 1.500.000,00
30.000 m²
30.000 m²
Mais sobre este imóvel
Fazenda possuí três hectares e fica localizada a 70km de BH.
04 casas totalizando 08 quartos, 03 suítes, 08 banheiros. Fogão a lenha, 03 churrasqueiras. Galinheiros, lagoa com peixes, horta e pomar produzindo. Curral completo, 05 piguetes para criação de cavalos ou gado. Poço artesiano com água em abundância. 05 baias para cavalo, redondel, 04 lagos que precisam de manutenção para criatório de peixes. Deck de madeira com salão de jogos, outro deck de madeira para pescaria. Piscina grande conjugada com spa e possuí capacidade para 6 pessoas. Espaço gourmet com redário, saúna e área de laser completa. Playground, viveiros para criação de pássaros. Quartos para depósito de ração e selaria.
Fazenda toda fechada com régua de madeira. Porteira fechada com todas as casas e seus respectivos móveis e todos os animais, incluindo criação de Mangalarga Machador, galinhas caipira e de raça, porcos, perus, patos, Faisão, carneiros, e etc.
BENEFÍCIOS: Fácil acesso por rodovias, próximo a cidade de Itatiaiuçu.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)
Características
- 8 quartos
- 3 suítes
- 8 banhos
- 4 salas