Cobertura à venda 257m²
por R$ 980.000,00
257 m²
Mais sobre este imóvel
EXCELENTE OPORTUNIDADE COBERTURA EM ENSEADA , GUARUJA /SP.
A propriedade possui 4 dormitórios, incluindo 1 suíte com cama de casal, um quarto com cama de casal, 1 quarto equipado com uma cama de solteiro e um beliche, e o quarto menor com cama de solteiro.
Além disso, conta com sala, copa, cozinha, lavabo e um banheiro. Na área externa, há piscina e churrasqueira, tudo em espaço privado.
Disponibiliza 1 vaga de garagem O imóvel está completamente mobiliado e localizado na Enseada, em Guarujá, apenas 250 metros da praia e a 100 metros do McDonald's, Burger King e Carrefour Pointer da Enseada. Onde o atacadão hipermercado será inaugurado em frente ao imóvel em um ano.
O condomínio tambem disponibiliza de aréa de lazer com piscina aquecida, imóvel aceita financiamento.
Características
- 2 unidades por andar
- 4 quartos
- 1 suíte
- 1 varanda
- 1 sala
- 1 vaga
- Churrasqueira
- Andar alto
- Elevador social