Sala à venda 37m²
por R$ 420.000,00
37 m²
Mais sobre este imóvel
Sala comercial de 37m², localizada na Alameda Jaú, a poucos passos da Avenida Paulista. Esta é a oportunidade perfeita para profissionais que buscam prestígio e praticidade no Jardim Paulista. Estabeleça seu negócio em um dos endereços mais cobiçados de São Paulo.
O imóvel reformado e pronto para ocupação imediata. A planta foi otimizada em dois ambientes bem distribuídos, permitindo a criação de uma recepção separada ou sala de reuniões. O espaço conta com ar-condicionado já instalado, um banheiro privativo e destaca-se pela varanda, que oferece iluminação natural e ventilação, criando um ambiente de trabalho mais leve e produtivo. Além disso, a unidade dispõe de uma vaga de garagem — um item valioso na região — e é pet friendly.
O condomínio oferece um ambiente corporativo consolidado e seguro, com recepção organizada e controle de acesso rigoroso por catracas, garantindo a tranquilidade que você e seus clientes merecem.
A localização é estratégica: cercada por uma infraestrutura completa de bancos, restaurantes e comércios, além de fácil acesso ao metrô e transporte público. Seja para uso próprio ou investimento com alto potencial de locação, esta é a escolha certa.
Características
- 8 unidades por andar
- Ar condicionado
- 1 banho
- 1 varanda
- 2 salas
- 1 vaga
- Portaria permanente
- Jardim
- Rampa de cadeirante
- Elevador de serviço
- Elevador social