Flat à venda 45m²
por R$ 250.000,00
45 m²
Mais sobre este imóvel
Apartamento (Flat) Reformado pra Venda ou Aluguel em Feira de Santana - Localização Privilegiada
Excelente apartamento reformado, disponível para venda, situado entre as principais avenidas de Feira de Santana: João Durval, Maria Quitéria e Getúlio Vargas. O apartamento está localizado no 7º andar e oferece:
- Posição solar norte/sul;
- Sala ampla;
- 1 quarto;
- Banheiro social;
- Cozinha
- Armários embutidos;
- Área de serviços.
Próximo ao edifício, você encontra farmácias, clínicas, hospitais, mercados, ponto de ônibus, posto de gasolina, diversas lojas e estabelecimentos comerciais.
Perfeito para investidores que desejam construir uma sólida renda passiva ou para quem busca conforto e praticidade em uma localização estratégica.
Observação: Imóvel disponível para venda sem mobília.
Encontrou o imóvel ideal? Entre em contato conosco.
Utilize nossas opções de contato disponíveis nesta página para tirar suas dúvidas e agendar uma visita. Estamos à disposição!
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores)
Características
- Piscina
- 1 quarto
- Ar condicionado
- 1 banho
- 1 sala
- Portaria permanente
- Andar alto
- Elevador social