Lote-Área-Terreno à venda 1.000m²
por R$ 129.900,00
1.000 m²
1.000 m²
Mais sobre este imóvel
Lote plano, de 1.000 m² à venda no Condomínio Estâncias do Cipó / Loteamento Morada da Lua pronto para construir ou investir.
No Condomínio Estâncias do Cipó, cada metro é aproveitável. Um terreno 100% plano, raro na região, que abre espaço para projetos amplos, inteligentes e valorizados.
Localização estratégica, às margens da MG10 (km 86), a apenas 1h45 de Belo Horizonte e a 10 minutos da icônica /Serra do Cipó, um dos destinos de ecoturismo mais desejados do Brasil. Um cenário que mistura natureza bruta e poesia: cachoceiras como a Cachoeira Véu da Noiva e a Cachoeira Grande, trilhas no Parque Nacional da Serra do Cipó, cânions, rios cristalinos e, ao mesmo tempo, estrutura com restaurantes, bares e eventos culturais que mantem a região viva o ano inteiro. Infraestrutura que acolhe e valoriza.
O condomínio oferece tudo para quem busca segurança e tranquilidade, com os seguintes diferenciais:
- Portaria e ronda 24 horas;
- administração profissional;
- zeladoria;
- áreas gourmet para confraternizações e convivência;
- 10 mil litros de água/mês já incluídos no condomínio;
- IPTU inferior a R$ 300,00/ano;
- região em expansão e valorização acelerada;
- e há poucos minutos dali, o futuro já está sendo construído com o Serra do Cipó Adventure, um empreendimento inovador que promete transformar o turismo local com uma proposta inédita de "praia" no coração de Minas.
Agende a sua visita e aproveite esta oportunidade!