Lote-Área-Terreno à venda 135m²
por R$ 115.000,00
135 m²
138 m²
Mais sobre este imóvel
Lote à venda no bairro Jardim Anchieta, com aproximadamente 138 m², ideal para quem busca investir ou construir em uma região em crescimento.
O terreno já é murado e possui excelente localização por ser de esquina, garantindo mais visibilidade, ventilação e possibilidades de projeto. Está situado em uma área estratégica, com fácil acesso e grande conveniência no dia a dia — conta com linha de ônibus passando na porta.
Nas proximidades, você encontra a Escola Municipal Antônio Pinheiro Diniz, além de restaurantes, comércios variados e a Praça Hermelindo Cardoso, ótima opção de lazer. O lote também está a cerca de 2 km do Supermercado BH e a 2 km da rodovia MG-040, facilitando o deslocamento para outras regiões.
A área está inserida em uma região com alto potencial de valorização, cercada por diversos comércios e em constante desenvolvimento.
Dimensões do lote:
- Frente: 7,88 m
- Lateral (esquina): 14,50 m
- Lateral (divisa): 13,47 m
- Fundo: 12,00 m
Características
- Fachada frontal 7,88