Sala à venda 35m²
por R$ 99.000,00
35 m²
Mais sobre este imóvel
Sala a Venda 40,21m² na QND 13 Prédio Frente a Comercial - Taguatinga Norte - DF
O imovél está localizado em uma das regiões administrativas de Brasília na qual é considerada como sendo a capital econômica do Distrito Federal.
Tornou-se um importante centro comercial dentro do Distrito Federal e polo de atração para a população das cidades próximas, abrigando shopping centers de grande porte.
Excelente sala a venda 40,21m² ótima para montar escritório. O andar desse imóvel dispõe de 5 salas comerciais.
O empreendimento fica localizado na comercial de Taguatinga Norte, possui estacionamento aberto ao lado do prédio, e fica próximo a restaurantes, farmácias, lojas, padaria, faculdades e outros.
Agende sua visita!
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)
Características
- 1 banho
- 1 sala