Sala à venda 22m²
por R$ 150.000,00
22 m²
Mais sobre este imóvel
Localizadas no Centro Empresarial Augusto Freitas, em área estratégica e de grande movimento, ideais para quem busca visibilidade e praticidade para seu negócio.
Salas comerciais com 22 m² e banheiro privativo, localizadas no Centro Empresarial Augusto Freitas, no coração de Feira de Santana.
O empreendimento está situado em uma das áreas mais movimentadas e acessíveis da cidade, proporcionando conveniência e visibilidade para o seu negócio.
São duas salas disponíveis para venda, sendo R$ 150.000,00 por sala.
Interessado neste imóvel? Entre em contato conosco agora mesmo!
Utilize os canais de atendimento disponíveis nesta página para tirar dúvidas e agendar uma visita técnica. Nossa equipe está à disposição para atendê-lo com agilidade e atenção.
(Os preços e informações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Recomendamos confirmar os dados com nossos consultores.)
Características
- 1 banho
- 1 sala
- 1 vaga
- Elevador social