Sala à venda 40,08m²
por R$ 607.000,00
40,08 m²
40,08 m²
Mais sobre este imóvel
Excelente conjunto comercial na região da Aclimação, ideal para consultórios, escritórios e empresas que buscam praticidade, mobilidade e infraestrutura completa em uma localização estratégica de São Paulo.
O imóvel possui 40,08 m² muito bem distribuídos, com piso elevado, varanda, interfone, sistema corta-fogo, alarme sonoro, 2 aparelhos de ar-condicionado, 4 estações de trabalho e 2 banheiros, além de 1 vaga de garagem. Espaço funcional e pronto para operação, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia corporativo.
O condomínio oferece excelente estrutura de segurança e comodidade, contando com recepção e controle de acesso 24 horas por reconhecimento facial, circuito interno de câmeras, elevadores modernos, sala de reunião no térreo e estacionamento com manobrista 24 horas.
Localização privilegiada, a apenas 70 metros da Estação Vergueiro do metrô e aproximadamente 900 metros da Avenida Paulista, com fácil acesso às principais vias da cidade.
A região conta com ampla infraestrutura de comércio e serviços, estando próxima aos hospitais Beneficência Portuguesa, Oswaldo Cruz, A.C. Camargo, Hospital Santa Joana e Hospital do Servidor Público Municipal, além de restaurantes, academias, supermercados, hotéis, faculdades e teatros.
Excelente oportunidade para quem busca um espaço moderno, funcional e em uma das regiões mais valorizadas da capital.
Agende sua visita!
Informações e disponibilidade sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Características
- 11 unidades por andar
- Ar condicionado
- 2 banhos
- 1 varanda
- 1 vaga
- Portaria permanente
- Jardim
- Elevador de serviço
- Elevador social